segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Chave da Cidade - EM PARANAVAÍ (Diário do Noroeste 17/12/2014)


Desfile natalino reuniu milhares de pessoas no centro da cidade


Teve desfile natalino para marcar a chegada de Papai Noel a Paranavaí. Acompanhado por Mamãe Noel, ele acenou para os espectadores, e abriu, na última sexta-feira, a temporada de horário especial de atendimento no comércio da cidade.
Alas compostas por personagens natalinas e carros alegóricos percorreram trecho da Rua Getúlio Vargas e encantaram milhares de pessoas que foram até o local para assistir ao desfile. Depois, prestigiaram o prefeito Rogério Lorenzetti entregando a Chave da Cidade para o Bom Velhinho. Em seguida, teve apresentação do Coral da Sanepar e queima de fogos de artifício.
Na mesma ocasião, foi aberta a visitação à Vila Natalina. Tem casa do Papai Noel, presépio com grandes esculturas em madeira, árvore gigante, tendas com a comercialização de artesanatos e a Árvore Encantada do Projeto Ler para Crescer, do Diário do Noroeste. Tudo isso no pátio da Prefeitura de Paranavaí.
E como as atividades de sexta-feira abriram a temporada de expediente especial no comércio da cidade, vale a pena relembrar dias e horários de atendimento. De 8 a 12, de 15 a 19 e nos dias 22 e 23 de dezembro, das 9 às 22 horas. Nos dias 13 e 20, das 9 às 17 horas. No dia 21, das 12 às 17 horas. E no dia 24 (véspera de Natal) das 9 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário