quarta-feira, 4 de dezembro de 2013





Papai Noel chega a Paranavaí no dia 9 de dezembro em um grande desfile pela Rua Getúlio Vargas



Na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, o “Bom Velhinho” chega a Paranavaí para abrir as comemorações de Natal e do aniversário de 61 anos da cidade. Papai Noel vem acompanhado de fiéis amigos em um grande desfile natalino que vai percorrer a Rua Getúlio Vargas e está marcado para começar às 20h.
A caravana do Desfile de Natal vai contar com os 5 carros da Promoção da Aciap, carro de som, ala da Terceira idade do Sesc composta por 40 integrantes com gorros e adereços de Natal, Presépio Vivo com atores da Fundação Cultural, carro alegórico com bonecos de neve e doces, distribuição de balas com os Doutores Palhaços do Projeto Médicos da Alegria, além do Trenó do Papai e Mamãe Noel da Aciap.
O Papai Noel vai receber das mãos do prefeito Rogério Lorenzetti a Chave da Cidade e logo depois irá para sua casa, montada no pátio da Prefeitura Municipal ao lado da Vila Natalina. A noite ainda contará com uma apresentação do Coral da Sanepar nas escadarias da Prefeitura, e a população também pode visitar o Presépio de Natal que está sendo montado em frente ao Santuário Nossa Senhora do Carmo, na Igreja São Sebastião.
O desfile de Natal com a chegada do Papai Noel está sendo organizado pela Comissão de Eventos Natalinos, liderada pela Secretaria Municipal de Turismo e Assuntos Internacionais e a Aciap (Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí).

Caravana Coca-Cola também vai participar do desfile

A magia está dentro de cada um de nós. Esta é a mensagem que a Coca-Cola vai espalhar pelas cidades do interior do Paraná durante as tradicionais Carreatas de Natal. No dia 09 de dezembro a caravana passa por Paranavaí, com saída prevista para as 20h. A carreata é um convite para as pessoas partilharem os verdadeiros presentes - amor, abraços, amizade e sorrisos.
As carreatas acontecem em várias cidades do Brasil e levam a mensagem de um Natal especial, muito além da troca de presentes. Caminhões decorados e iluminados desfilarão levando Papai Noel com muita música e animação.
www.prefeituraparanavai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário