sexta-feira, 6 de dezembro de 2013



Coral Sanepar volta a se apresentar em Paranavaí


No próximo dia 9 de dezembro, segunda-feira, o Coral Sanepar realizará mais uma de suas apresentações em Paranavaí. Este é o terceiro ano que o município recebe o show do grupo vocal, que foi fundado em 1983 e é composto por empregados e aposentados da Companhia de Saneamento do Paraná.
A apresentação faz parte da programação que vai marcar a chegada do Papai Noel na cidade e será realizada após o desfile natalino, que terá início a partir das 20h30. O grupo irá se apresentar no palco que será montado na Rua Paraíba, esquina com a Rua Getúlio Vargas.
Sob regência da maestrina curitibana Cristiane Alexandre, e do regente Dirceu Saggin, o Coral Sanepar se apresenta em todo o Estado por ocasião de festividades regionais ou institucionais diversas, interpretando um diferenciado repertório da música popular brasileira, em especial canções relacionadas ao meio ambiente, ao seu valor na sociedade e à sua preservação.
Nesses 30 anos, o grupo vem promovendo entretenimento e difusão cultural, contribuindo para ampliar o relacionamento da empresa com a comunidade, para fortalecer a imagem da Companhia de Saneamento do Paraná e estimular o desenvolvimento do talento artístico de seus empregados.
Além de Paranavaí, o coral também vai passar pelas cidades de Umuarama, Maringá e Campo Mourão entre os dias 6 e 9 de dezembro. No repertório estarão canções tradicionais da música popular brasileira como Tocando em frente, Na ribeira deste rio, Não posso ver, Água de Beber, Um Violeiro toca, Viola Fora de Moda, Quando o Natal chegar, Jingle Bell Rock, Mary Cristo, entre outras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário